Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Escutei músicas tristes, assisti a filmes dramáticos, fiz quinze panelas de brigadeiro, acabei com três potes de sorvete e ganhei alguns quilos a mais. Nada disso adiantou. Nenhuma música entendeu, nenhum texto fez sentido, nenhum conselho foi suficiente. Disseram que eu devia sair e conhecer outros caras. Que eu tinha que levantar, lavar o rosto e seguir minha vida. Que você não merecia minhas lágrimas. E eu queria que tivesse sido assim fácil. Queria simplesmente ter saído e conhecido outros caras. Queria simplesmente ter levantado, lavado o rosto e seguido a minha vida. Queria não ter chorado por quem não merecia. Queria ter esquecido você assim, facinho, como todos diziam. Mas esquecer você foi bem mais difícil que isso.
Pra esquecer você, tive que ocupar as 24 horas do meu dia. Tive que parar de escutar as bandas que você me apresentou. Tive que passar longe de todos os lugares que você mais gostava. Tive que colocar todos os dias uma máscara de maquiagem, com pó, blush e rímel, junto com um sorriso que você saberia que era falso. Tive que me trancar no banheiro e chorar quietinha, para ninguém descobrir que você ainda me doía. Tive que virar o rosto para não ver você sendo feliz. Tive que frequentar outros lugares, mudar a minha rotina e dar uma balançada na minha vida. Pra esquecer você, olha só, tive que engolir mil vezes o gosto amargo do nosso fim mal acabado.
Peguei de : http://www.depoisdosquinze.com/

4 comentários:

  1. Olá Karol,
    curti bastante teu blog!
    Os textos são muito bons e também curti a descrição no perfil, também creio muito na força que as palavras por si só tem (:

    Passo a seguir,
    se puder siga-me também :
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Jhosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola linda.. obrigada *-* vou seguir sim! volte sempre

      Excluir
  2. Escutei músicas tristes, assisti a filmes dramáticos, fiz quinze panelas de brigadeiro, acabei com três potes de sorvete e ganhei alguns quilos a mais. Nada disso adiantou." bem minha cara a um ano atrás ;x !
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difícil né deborah ? está acontecendo comigo.. me identifiquei e copiei rs , mais a maioria dos textos aqui são feitos por mim mesma! volte sempre liinda

      Excluir

Fique a vontade pra falar , GOSTOU ? NÃO :S , faala ai posha rsrsrs obrigada e volte sempre *-* bjbj karol