Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um pouco mais de mim , de eu mesma ..

Estava pensando hoje no que iria postar .. pensei em falar sobre oque estou sentindo.. ou talvez me questionar como nada dar certo! Mais quis fazer diferente.. vou falar  um pouco de mim , para que vocês possam me conhecer melhor ..
 
Como já sabem pela descrição , meu nome é Karoline Barthmann ( não não sou parente do Batman rsrsr infelizmente , seria um máximo ter um batmovel ) tenho 18 anos , não estudo mais , terminei o colegial no ano de 2011 , FOI A ÉPOCA MELHOR DA MINHA VIDA até hoje , depois que terminamos vemos o quanto faz falta o dia-a-dia na escola , como era bom .. juntar toda aquela galera ficar trocando informações , conhecer pessoas novas sempre , dormir na aula de ed. física , vender salgado pela formatura .. ficar se queixando toda hora o porque que a escola existe ... ah com certeza sinto falta ! A gente sempre é feliz e nunca sabe :/ .. Esse ano 2012 minha vida mudou completamente .. precisei amadurecer , comecei a trabalhar , tive algumas desilusões amorosas.. sorri , chorei MAIS VIVI , .. 
 Tenho meu lado tímida , mais também tenho o sem vergonha , sou calma , mais me estresso , procuro não ir atras de coisas que me fazem mal .. se me faz mal já excluo da minha vida .. Ja fiz muita cagada nessa vida , uma cor .. Dourado .. uma comida .. Lasanha . um lugar SÃO PAULO.. um cantor .. Justin Bieber.. uma inspiração .. Demi Lovato.. Melhor show .. Demi lovato 30/04/2012 *-* .. um make .. marrom .. uma roupa  RENDAS.. um esmalte .. PRETO .. oque é dificil ... ESQUECER.. oque é facil .. ME FAZER SORRIR.. odeio.. MENTIRAS.. amo CARINHO .. Felicidade.. ESTAR PERTO DE QUEM ME FAZ BEM ! Tenho uns ataques de loucura ás vezes , mais sou normal rsrs , se quiserem saber mais deixei um comentário ok ? rsrs beijos

8 comentários:

  1. nossa que lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

    ResponderExcluir
  2. Amei saber mais sobre você, sempre assim achamos que é a escola e chata e tudo mais, mas quando saímos sentimos falta
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn obrigada linda , é verdade mesmo ! :( beijos

      Excluir
  3. Acho que já deu pra conhecer bastante,
    até mesmo o bichinho cor-de-rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sim ... um vicio meu :) UAHUSHAUS beijos

      Excluir
  4. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre você!

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra falar , GOSTOU ? NÃO :S , faala ai posha rsrsrs obrigada e volte sempre *-* bjbj karol